Chegamos a 700.000 visualizações !

    Estou muito feliz e agradecido aos colegas de trabalho, amigos e estudiosos da área de Supply Chain, pois acabamos de atingir a marca de mais de 700.000 visualização no meu blog!

    

        Quando criei este blog o objetivo era: 

    " Divulgar, questionar, desenvolver conceitos e buscar sinergias entre as áreas de Supply Chain, Logística, Operações, Suprimentos e Compras. Trabalhar nos conceitos de Supply Chain e promover publicações e palestras sobre o tema."

    Objetivo totalmente alcançado!       

    Gostaria de destacar alguns posts de palestras que me deram muita satisfação e que impulsionaram a minha carreira:

        - Virtual World Tour: Future of work

        Este evento foi organizado pelo instituto Fraunhofer da Alemanha e pela UFPR, onde tivemos a participação de 9 países

       - 14ª Maratona Supply Chain - INBRASC

        Neste evento pude palestrar para cerca de 500 executivos da área de Supply Chain, Compras e Logística sobre a Projetos de Governança Corporativa e seus impactos nas organizações.



        - Além de muitas palestras com as parceiras da ESIC, Eye on Logistics, Unibrasil e FAE:


    
Agradeço mais uma vez aos meus amigos, colegas e estudiosos do tema, pois vocês me incentivaram a continuar com este trabalho!

     Um grande abraço!


No comments: